Logo IFRJ

Abertura de vagas no campus Niterói

Logo do IFRJ

O IFRJ campus Niterói oferece 240 vagas para o primeiro semestre de 2018: 72 para o curso “Preparatório Enem” e 168 para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Inglês Básico; Assistente em Administração; Desenvolvimento Web; e Redes de Computadores. Os cursos são gratuitos e a inscrição, que é online, acontece do dia 19 de janeiro ao dia 1º de fevereiro de 2018. 

O “Preparatório Enem” terá aulas segundas e quintas-feiras, à tarde; e os cursos FIC ocorrerão duas vezes na semana, nos turnos manhã e tarde. As aulas serão ministradas no campus provisório, no prédio da Fundação Oscar Niemeyer - Caminho Niemeyer (Rua Prof. Plínio Leite, s/n, Centro, Niterói).

Para se inscrever é preciso ler os editais e preencher o formulário de inscrição online. A classificação para os cursos FIC levará em conta a ordem de inscrição. Já para o Preparatório Enem, o preenchimento das vagas será por meio de sorteio público, agendado para o dia 5 de fevereiro, data em que o resultado final será divulgado.

Editais:

Preparatório Enem

Cursos FIC

Inscrições:

Preparatório Enem

Cursos FIC

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS