Acolhimento aos alunos ingressantes no campus Duque de Caxias

O IFRJ – campus Duque de Caxias realizará as atividades de acolhimento aos alunos ingressantes entre os dias 29 de março e 03 de abril. Organizado pela direção e professores da unidade, o evento tem por objetivo apresentar os cursos do instituto aos novos estudantes e oferecer atividades que promovam a integração.

As atividades serão realizadas de acordo com os horários de cada curso. A Licenciatura em Química (LQ) é no período da manhã e é possível conferir aqui a programação do acolhimento da LQ, que acontecerá do dia 29/03 até 03/04.

Já os cursos Técnicos Integrados, Concomitantes/Subsequentes e EJA (Educação Jovens e Adultos) são divididos entre os turnos da tarde e da noite. Aqui é possível conferir a programação do acolhimento para esse semestre, que será realizado nos dias 29 e 30/03.