Apresentação do Mestrado Profissional em Gestão e Estratégia – seleção 2018

logo ifrj horizontal - logo verde, escrita em preto

O IFRJ realizará a apresentação do Mestrado Profissional em Gestão e Estratégia (MPGE) – seleção 2018, que será ofertado aos servidores do IFRJ, numa parceria entre a Instituição e a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). O evento acontecerá no auditório do prédio novo da Reitoria, rua Buenos Aires, 256, no dia 20 de setembro, das 14h às 16h.

A apresentação contará com a presença das coordenadoras do Programa de Pós-graduação em Gestão e Estratégia da Rural, Beatriz Villardi e Flávia Galindo.

O Mestrado Profissional em Gestão e Estratégia (MPGE) oferece 15 vagas para os servidores públicos do instituto, ocupantes dos cargos efetivos da carreira Técnico-Administrativa em Educação e de professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, prioritariamente para os ocupantes de cargos da carreira de Técnico Administrativo em Educação.