Aula Inaugural do Mestrado Profissional – Turma 2018

logo ifrj horizontal - logo verde, escrita em preto

O IFRJ, em parceria com a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), disponibiliza aos servidores do instituto o Mestrado Profissional em Gestão e Estratégia (MPGE). No dia 16 de março, o MPGE oferecerá uma aula inaugural de boas-vindas às turmas de 2018 e interação com os alunos veteranos.

A aula, que terá como tema “Especificidades das Pesquisas Científicas nos Mestrados Profissionais”, será composta por diferentes palestras e acontecerá no campus Seropédica da UFRRJ, no auditório localizado no Pavilhão de Aulas Teóricas (PAT).

O pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UFRRJ, Alexandre Fortes e o diretor do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), Daniel Ribeiro, irão compor a mesa de boas-vindas.

A aula inaugural, composta por diferentes palestras, será aberta ao público externo e terá entrada franca, sem necessidade de inscrição prévia.

Para acessar a programação, clique aqui.