Logo IFRJ

Campus Belford Roxo inicia as inscrições para os Cursos FIC do segundo semestre de 2017

Mulher operando máquina de estampar camisetas, enquanto outras pessoas observam

O campus Belford Roxo do IFRJ deu início, nesta segunda-feira (21/08), às inscrições para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do segundo semestre de 2017. O prazo para a realização das inscrições vai até o dia 25/08.

Estão sendo oferecidas mais de 200 vagas para os cursos FIC de Acessórios de Moda; Adereços de Carnaval; Blogueiro(a) de Moda; Desenvolvimento de Produto Têxtil e de Moda; Empreendedorismo e Gestão de Negócios; Gestão de Vendas e Negócios de Moda e Tingimento e Estamparia Artesanal.

Além disso, o campus disponibiliza 40 vagas para os cursos de Formação de Professores nas áreas de Educação, Acessibilidade e Design Universal e, Formação Docente para a Diversidade, sendo 20 vagas para cada.

As inscrições serão realizadas presencialmente no próprio campus, localizado na Avenida Joaquim da Costa Lima, s/n (em frente ao 39º Batalhão da Polícia Militar), no bairro São Bernardo, das 9h às 20h. Para mais informações, consulte o site do IFRJ ou entre em contato através do telefone 3293-6078.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS