Campus Belford Roxo oferece vagas para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC)

cartaz em verde e bege, escrita em rosa, azul e branco

O campus Belford Roxo oferece 210 vagas para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) nas modalidades presencial e semipresencial, para os alunos com escolaridade variável de acordo com cada curso. O prazo para inscrição se encerra no dia 2 de março e a data prevista para o início das aulas é dia 5 de março.

As oportunidades são para os cursos de Adereços de Carnaval e Festejos; Desenvolvimento de Produto Têxtil e de Moda; Empreendedorismo e Gestão de Negócios; Educação para Diversidade; Gestão de Vendas; Tingimento e Estamparia Artesanal e Formação Docente para Comunicação, Cultura e Arte.

Os cursos   FICs tem como principal objetivo capacitar, atualizar os alunos a entrarem no mercado de trabalho em um curto prazo, o que permite o rápido aprendizado e a aplicação imediata dos conhecimentos, já que tem uma carga horária reduzida. Para realizar a inscrição é necessário comparecer a unidade com os documentos listados no edital.

Para acessar o Edital, clique aqui.