Logo IFRJ

Campus Niterói abre inscrições para cursos FIC

 

Estão abertas as inscrições para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do campus Niterói. Serão oferecidos os cursos de Redes de Computadores e Desenvolvimento Web para os períodos manhã e tarde, respectivamente. As inscrições são gratuitas, vão dos dias 13 a 19 de abril de 2017 e podem ser feitas clicando aqui.

 

Para candidatos que não possuem acesso à internet, o campus Niterói disponibilizará, entre os dias 17 e 19 de abril, das 10h às 16h, computadores para a realização da inscrição, dispostos na sala Administrativa, localizada na Rua Professor Plínio Leite, s/n, Caminho Niemeyer (atrás do Terminal Rodoviário João Goulart).

 

Os cursos FIC têm duração de cinco meses e têm como objetivo capacitar jovens e adultos que queiram a inserção ou reinserção no mercado de trabalho, dar seguimento na escolaridade e se atualizar.

 

A seleção será por ordem de inscrição e o resultado estará disponível no dia 20 de abril. A matrícula ocorrerá nos dias 24 e 25 de abril e o início das aulas está previsto para 08 de maio. Entre os requisitos, é necessário ter no mínimo 16 anos e possuir Ensino Fundamental completo.

 

Para mais informações, acesse o Edital no site ou entre em contato com a área responsável pelo número (21) 3293-6089.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS