Ciência e folia no campus Avançado Mesquita

O carnaval já chegou no campus Avançado Mesquita! Com o tema "Carnaval da Ciência", a unidade aproveitou o momento festivo e realizou, no dia 22 de fevereiro, o primeiro “Ciência na Praça” de 2017.

O evento é organizado pela coordenação de Extensão do campus e pela equipe de mediadores do Espaço Ciência Interativa do IFRJ - campus Avançado Mesquita.

Entre os visitantes, estavam estudantes de escolas próximas às imediações do evento que participaram de atividades lúdicas, de uma visita guiada, e da exposição “NeuroSensações”.

O evento ocorre mensalmente no campus Avançado Mesquita, localizado na Praça João Luis Nascimento, Centro de Mesquita, em frente à estação. A participação é totalmente gratuita e não necessita de agendamento prévio.

A próxima edição acontecerá no dia 08 de março com a temática "As Mulheres e a Ciência".