Logo IFRJ

Edital para seleção de Professor Substituto em Paracambi

Logo do IFRJ

O IFRJ torna pública a abertura das inscrições para o edital Nº 116/2017, referente ao Processo Seletivo Simplificado relativo ao campus Paracambi do IFRJ, destinado ao cadastramento para contratação de Professor Substituto, nos termos da Lei Nº 8.745, de 09/12/1993. A vaga é para atuar na área de Física.

Para se inscrever, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: comprovante de quitação com as obrigações militares, para os candidatos de sexo masculino (cópia); Documento Oficial de Identidade (original e cópia); Título de Eleitor e Certidão Negativa da Justiça Eleitoral (cópia); Guia de Recolhimento da União e comprovante do pagamento da inscrição, conforme descrito no item 4.1 do edital (cópia); uma fotografia 3x4 recente; diploma de graduação e pós-graduação correspondentes, comprovações de experiências profissionais e docentes à exigência de sua área (cópia); Currículo Lattes acompanhado da cópia dos documentos comprobatórios, em envelope próprio do candidato, a ser lacrado no ato da inscrição.

As inscrições podem ser feitas de 02 a 12 de janeiro de 2018, nos dias úteis, de 9h às 19h, no Gabinete da Direção-Geral do campus Paracambi do IFRJ, (Rua Sebastião Lacerda, s/nº – Centro, Paracambi, RJ). A taxa é de R$ 50.

O Processo Seletivo constará de duas etapas: análise de currículo e entrevista. Para mais informações, acesse o edital disponível neste link.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS