Fundo preto, com letras em vermelho e em branco, com dados sobre a palestra, como horários, tema e local.

O IFRJ campus Engenheiro Paulo de Frontin (CEPF) recebe, no dia 12/06, a visita do professor adjunto da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e professor titular em Economia Política da Educação aposentado na Universidade Federal Fluminense (UFF), Gaudêncio Frigotto. Gaudêncio ministrará a palestra “Educação pública no atual contexto brasileiro: mercantilização e imposição ideológica do pensamento único” e realizar o lançamento do livro, organizado por ele, de título "Escola “sem” partido: esfinge que ameaça a educação e a sociedade brasileira". O evento ocorrerá no período da tarde a partir das 14h, no auditório do campus.

Mesma imagem acima, com uma continuação que mostra um homem com os lábios cobertos por um "X" vermelho e com as mão sobre os ouvidos.