IFRJ e IPCA renovam parceria

Participantes da reunião posam em pé, lado a lado, para a foto

Janaína Soares, Adriana Lago de Carvalho, Adriana Rigueira e Gabriel Vital Loçasso

O IFRJ recebeu a visita da diretora de Relações Internacionais do Instituto Politécnico do Cavado e Ave (IPCA), de Portugal, Adriana Lago de Carvalho, na manhã desta quinta-feira (05/10). O objetivo do encontro foi entregar, em mãos, o Acordo de Cooperação assinado no IPCA, visando à renovação da parceria, existente desde 2012. Além disso, as instituições aproveitaram a ocasião para discutir possibilidades de cooperação envolvendo alunos e servidores.

Participaram da reunião a assessora de Relações Internacionais do IFRJ, Adriana Rigueira; a diretora de Programas para o Desenvolvimento da Graduação, Janaína Soares; e o aluno do CST em Jogos Digitais Gabriel Vital Loçasso, contemplado em edital do IFRJ para mobilidade estudantil em Portugal. O aluno iniciará seus estudos no IPCA em fevereiro de 2018.