Logo IFRJ

IFRJ lança edital de processo seletivo para curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde

Logo do IFRJ

São 36 vagas oferecidas de forma concomitante/subsequente ao Ensino Médio no campus Realengo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) torna público o edital Nº 53/2017 contendo as normas referentes ao processo seletivo para preenchimento de vagas relativas à Educação Profissional Técnica de Nível Médio, oferecida de forma concomitante/subsequente ao Ensino Médio, para o curso Técnico em “Agente Comunitário de Saúde”. A seleção visa preencher um total de 36 vagas no campus Realengo do IFRJ, para o 2º período do ano letivo de 2017.

A inscrição para o processo seletivo será realizada no período de 28/06 a 20/07/2017, por meio de Ficha de Inscrição preenchida pelo candidato, ou por seu representante legal, exclusivamente no campus Realengo (Rua Carlos Wenceslau, nº 343, Realengo, Rio de Janeiro – RJ) que funcionará de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 09h às 15h. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: Formulário de Inscrição, disponível no site do IFRJ, devidamente preenchido; original e cópia da cédula de identidade. No Formulário de Inscrição, os campos RG e CPF, têm que ser preenchidos, obrigatoriamente, com os dados do próprio candidato. A confirmação da inscrição estará disponível para consulta no site do IFRJ no dia 24 de julho de 2017, após as 16h.

O processo seletivo de classificação de candidatos se dará mediante a realização de sorteio público, que será realizado no dia 27 de julho de 2017, no campus Realengo, às 09h. Mais informações podem ser obtidas através do edital.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS