IFRJ lança edital de processo seletivo para cursos de graduação – SiSU 2017.2

O Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) torna público o edital Nº 50/2017 contendo as normas referentes ao processo seletivo para o preenchimento de vagas dos cursos de graduação oferecidos pelo IFRJ, para ingresso no 2º semestre de 2017, utilizando o Sistema de Seleção Unificada (SiSU). As inscrições já estão abertas e serão encerradas no dia 01 de junho de 2017.

Ao todo serão ofertadas 595 vagas para os seguintes cursos: licenciatura em Química, Física, Matemática, Química; bacharelado em Ciências Ambientais, Produção Cultural, Química, Farmácia, Fisioterapia e Terapia Ocupacional; e Curso Superior de Tecnologia (CST) em Gestão Ambiental, Processos Químicos, Gestão da Produção Industrial e Jogos Digitais.

As vagas são para os campi Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Nilópolis, Realengo, Volta Redonda, Paracambi e Engenheiro Paulo de Frontin.

O cronograma de inscrição, seleção e matrícula dos candidatos será divulgado em edital da Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação, a ser publicado no Diário Oficial da União.

Os candidatos interessados em concorrer às vagas disponibilizadas pela instituição deverão verificar as informações contidas no Termo de Adesão do instituto no SiSU. Para consultar o termo, acesse: http://portal.ifrj.edu.br/processo-seletivo-graduacao/graduacao

Para mais informações, acesse aqui o edital Nº 50/2017.