IFRJ seleciona candidatos para curso técnico em Agente Comunitário de Saúde

O IFRJ abriu processo seletivo para preencher 25 vagas remanescentes no curso técnico em Agente Comunitário de Saúde, no campus Realengo. O curso é oferecido na modalidade concomitante/subsequente ao ensino médio, ou seja, o candidato deve ter o ensino médio completo ou estar cursando pelo menos a segunda série desse nível de ensino em 2018.

O curso tem a duração de três períodos semestrais e as aulas acontecerão duas vezes por semana, em horário integral (manhã e tarde).

A seleção será realizada por meio de sorteio público, que será realizado publicamente no dia 22 de março, no campus Realengo, às 9h. A seleção prevê reserva de vagas para estudantes de escola pública.

As inscrições podem ser feitas de 14 a 20 de março, por meio do preenchimento da ficha de inscrição, que deverá ser entregue, com os demais documentos descritos no edital, no próprio campus.

Para mais informações sobre a seleção, acesse aqui o edital 32/2018.