III Festa Junina - "Arraiá Trem Bão"

Arraiá trembão que acontecerá dia 23/06/2017 às 15 horas no Campus Caxias.

O campus Duque de Caxias realizará, no dia 23 de junho, a partir das 15h, a terceira edição da Festa Junina “Arraiá Trem Bão”. O evento que é aberto, é uma ação da Coordenação de Extensão do campus e envolve não só a comunidade escolar, como também a comunidade no entorno do colégio.

Haverá ainda, durante a festa, mais uma ação da comemoração “Uma década de IFRJ em Duque de Caxias: resgatando o passado e construindo o futuro”, que vem celebrando os dez anos do campus durante o atual semestre.

O coordenador de extensão, Rodrigo Lemos, falou da satisfação de promover um evento como esse e da importância dos ex-alunos na festa para realizar um grande reencontro. “O IFRJ Duque de Caxias tem o cuidado nesse evento de realizar o convite extensivo. O campus é um espaço para todos, é um espaço que vai além da escola e não é só para alunos e servidores, é para toda a comunidade”, disse.