Logo IFRJ

Lançamento de Edital para Núcleo Estruturante - MCTIC

close de uma mão mexendo num mouse com teclado de computador ao fundo

O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações lançou a chamada pública n° 86/2017, com o objetivo de selecionar instituição integrante da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica para assumir a condição de Núcleo Estruturante do Curso Agentes de Inclusão Digital no âmbito do Programa Nacional de Formação de Agentes de Inclusão Digital – PNAID.

A instituição selecionada atuará de forma articulada com outras instituições integrantes da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica que constituirão o Núcleo Formador. Elas serão encarregadas da execução do mencionado curso e selecionadas posteriormente, por meio de edital específico.

A participação das interessadas será por meio da apresentação de proposta cuja documentação (vide item 12 do edital) deverá ser enviada ao endereço eletrônico: cofor@mctic.gov.br, até dia 28/02/2018, conforme prorrogação publicada no Diário Oficial da União.

Confira aqui a Íntegra do Edital e o Extrato de Prorrogação. Eventuais dúvidas poderão ser sanadas pelos telefones: (61) 2027-5458 / 6341 / 6457 ou pelo endereço eletrônico: cofor@mctic.gov.br.

Fonte: Coordenação de Formação do Departamento de Inclusão Digital

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS