O ponto de partida para futuros técnicos em Administração

O campus São João de Meriti deu boas-vindas aos novos alunos do curso Técnico em Administração, que é o primeiro curso técnico presencial oferecido pela unidade. A aula foi realizada no auditório do campus, em dois turnos, conforme o horário das aulas.

A aula inaugural, que aconteceu no dia 23 de agosto, teve o intuito de apresentar o campus, o curso e a ementa, e, além dos novos alunos, contou com a presençadiretores, servidores e técnicos.

O diretor-geral do campus, Sérgio Moraes, comentou a qualidade do ensino e aconselhou: “Aproveitem essa oportunidade de estudar, aprender e a sugar dos professores aquilo que eles têm a lhes oferecer”.

O diretor de Ensino, Isaque de Souza, falou sobre o esforço que é exigido para terminar o curso e deixou um incentivo aos alunos: “Existem as pessoas que desistem e as pessoas que perseveram, superem a si próprios. Vai dar vontade de desistir, mas tudo que é bom exige demanda de energia”.

A aula é presencial, de segunda a sexta para o turno da tarde e, de segunda a sábado para a turma da noite. A duração é de um ano e seis meses.

A coordenadora do curso, Daysi Lucidi, falou sobre a educação no município: “A educação em São João de Meriti é muito precária e fico extremamente feliz e emocionada em podermos oferecer uma educação de qualidade. Obrigada por nos escolher”.