Logo IFRJ

Processo Seletivo para Banca Examinadora - EJA 2018.2

logo ifrj horizontal - logo verde, escrita em preto

A Diretoria de Concursos e Processos Seletivos (DCPS) divulga as inscrições para seleção de banca examinadora para o Processo Seletivo para a Educação Profissional Técnica de Nível Médio Integrada ao Ensino Médio, na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) 2018.2.

A banca será composta, exclusivamente, por dois docentes do curso supracitado e, em caso de desistência de um dos membros, o próximo colocado será convocado.

O candidato deverá atender aos seguintes critérios: ser docente de Língua Portuguesa ou Matemática da Educação Profissional Técnica de Nível Médio Integrada ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos do IFRJ, na condição de servidor efetivo na ativa; possuir minimamente seis meses de atuação como servidor efetivo; não ter relação de parentesco de 1º ou 2º  grau, consanguíneo ou por afinidade com candidatos participantes do certame e não possuir qualquer vínculo com cursos preparatórios e produtoras de material didático para processo seletivo discente.

Os critérios que serão analisados: maior tempo de experiência como membro de Banca Examinadora para o processo seletivo para os Cursos da EJA; maior tempo de experiência como membro de Banca Examinadora dos cursos Técnico​s em Nível Médio​ no IFRJ ou outras instituições e, também, maior tempo de atuação no IFRJ.

pró-labore pelas atividades desenvolvidas é de exclusiva responsabilidade do IFRJ e será creditado no contracheque em até 120 dias, após o término do processo seletivo.

Para se inscrever, clique aqui.

Em caso de dúvidas, encaminhe para o e-mail concursos@ifrj.edu.br

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS