Processo Seletivo Cursos Concomitantes/Subsequentes – Vagas ociosas

logo horizontal do ifrj verde e vermelha, escrita em preto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) torna público o Edital Nº 001/2018 contendo as normas referentes ao processo seletivo para preenchimento de 272 vagas remanescentes relativas ao Edital Nº 98/2017 - Educação Profissional Técnica de Nível Médio, oferecida de forma concomitante/subsequente ao Ensino Médio.

O processo será feito mediante a realização de Sorteio Público, que será realizado no dia 7 de fevereiro.

A classificação dos candidatos será por meio de dois sistemas de vagas:  Ampla Concorrência (AC) e o Sistema de Reserva de Vagas (SRV) para Escolas Públicas.

O presente Processo Seletivo está aberto a qualquer pessoa que apresente escolaridade mínima, conforme especificado no tem 1.5. do Edital.

A inscrição é gratuita e será realizada no período de 10 a 31 de janeiro, por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição pelo candidato, ou por seu representante legal, exclusivamente no campus em que o candidato deseja estudar, que funcionará de segunda a sexta-feira, exceto feriados, de acordo com o especificado na tabela:

CAMPUS

Arraial do Cabo

Rua José Pinto de Macedo s/nº, Prainha, Arraial do Cabo, RJ.

10 às 15h

Belford Roxo

Avenida Joaquim da Costa Lima, s/nº (em frente ao 39º BPM), São Bernardo - Belford Roxo, RJ.

10 às 20h

Duque de Caxias

Avenida República do Paraguai, nº120, Sarapuí, Duque de Caxias, RJ.

9 às 15h

Engº Paulo de Frontin

Av. Maria Luiza, s/nº, Sacra Família do Tinguá, Engenheiro Paulo de Frontin, RJ.

10 às 16h

Pinheiral

Rua José Breves, 550 Centro – Pinheiral / RJ.

10h às 12h e

13h às 16h 30min

Resende

Rua Prefeito Botafogo s/ nº, Bairro Comercial (antigo prédio do GSSAN).

13 às 19:30h

São Gonçalo

Rua José Augusto Pereira dos Santos, s/nº (antigo CIEP 436 - Neuza Goulart Brizola), Neves, São Gonçalo, RJ.

10 às 19h

São João de Meriti

Rua Vala da Divisa, s/n, Bairro Coelho da Rocha, São João de Meriti, RJ. (Antigo Ciep 189 Valdylio Villas Boas ao lado da Fábrica Cadore).

10 às 20h

Volta Redonda

Rua Antônio Barreiros, nº 212, Nossa Senhora das Graças, Volta Redonda, RJ (entre o Clube Náutico e o Estádio da Cidadania).

11 às 16h