Logo IFRJ

Processo Seletivo EAD para Coordenador de Polo - Edital Nº 94/2017

logo ifrj horizontal - logo verde, escrita em preto

A Diretoria de Concursos e Processos Seletivos (DCPS) divulgou o Edital Nº 94/2017 - EAD, contendo as normas referentes ao Processo Seletivo Simplificado, para a seleção de profissionais bolsistas, para atuarem na função de Coordenador de Polo, para os cursos no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC e Subprogramas Rede e-Tec Brasil e PROFUNCIONÁRIO, do campus Belford Roxo.

O processo seletivo é destinado aos candidatos internos do IFRJ. Portanto, o candidato deve pertencer ao quadro de servidores ativos ou inativos lotados na instituição. Serão reservadas 5% das vagas previstas às pessoas com deficiência.

O período de realização das inscrições ocorrerá do dia 26 de setembro a 04 de outubro de 2017, somente via SEDEX.

O candidato interessado deverá preencher o Formulário de Inscrição e apresentar o Currículo Vitae. Os documentos deverão ser enviados dentro de envelope lacrado, com a identificação do nome do candidato e o polo a que concorre, na data limite do dia 04 de outubro de 2017. A data limite refere-se à data da postagem nos Correios.

Além da Ficha de Inscrição e do Currículo Vitae (com os comprovantes anexados), o envelope deverá conter as cópias da carteira de identidade original; do CPF; dos documentos que comprovem a formação e a experiência exigida para a área de atuação pretendida; dos documentos que comprovem os critérios classificatórios, conforme disposto no item 7.2 do Edital; do documento que comprove sua vinculação junto ao IFRJ (carteira funcional, contracheque, declaração da instituição, dentre outros), somente para candidatos internos e Declaração de Disponibilidade e Declaração da Chefia Imediata (Anexo II e III), devidamente preenchidas e assinadas, somente para os candidatos internos.

Para acessar o Formulário de Inscrição e o Edital Nº 94/2017, clique aqui.

Dúvidas e informações poderão ser encaminhadas para o e-mail nead.canp@ifrj.edu.br.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS