PROCESSO SELETIVO PARA TRANSFERÊNCIA EXTERNA E REINGRESSO

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), no uso de suas atribuições, torna público o presente Edital contendo as normas referentes ao Processo Seletivo Discente para Transferência Externa de estudante regularmente matriculado em curso de graduação ou Reingresso de portador de diploma conferido por curso autorizado ou reconhecido de Instituição de Educação Superior credenciada pelo órgão competente do Sistema de Ensino ao qual se vincula, visando ao preenchimento de vagas nos Cursos de Graduação oferecidos pelo IFRJ.

PROCESSO SELETIVO - 2018/2 NOVO!

PREZADOS,

COMUNICAMOS QUE A DCPS ( DIRETORIA DE CONCURSOS E PROCESSOS SELETIVOS ) SE ENCONTRA EM NOVO ENDEREÇO : R. Buenos Aires, 256 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20061-002. PEDIMOS QUE OS CANDIDATOS QUE DESEJEM REALIZAR A INSCRIÇÃO FAÇAM A MESMA NA PORTARIA DO ENDEREÇO ACIMA. INFORMAMOS AINDA QUE O PERÍODO DE ISENÇÃO DEVIDO À GREVE SE ESTENDERÁ ATÉ O DIA 08/06.

INSCRIÇÕES: 14/05 A 22/06/2018

RESULTADO PRELIMINAR DA SOLICITAÇÃO DE ISENÇÃO  NOVO!

Edital 40/2018

Edital Complementar nº 1 do Edital 40/2018