Logo IFRJ

Processo Seletivo do Programa Institucional de Incentivo (Pró-Extensão 2018-2019)

servidores posando para foto

Projetos envolvidos com o Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (NEABI) são alguns dos projetos que fazem parte do programa de Pró-Extensão

A Pró-Reitora de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições, torna público o presente Edital, contendo as normas referentes ao Processo Seletivo do Programa Institucional de Incentivo às Atividades de Extensão (Pró-Extensão).

O presente edital visa indicação de 70 cotas de auxílio a serem investidas diretamente ao solicitante, para realização de ações de extensão, sendo 50 cotas de R$ 1.500, para desenvolvimento de projetos e 20 cotas de R$ 1.000,00 para desenvolvimento de eventos.

O presente edital será concomitante com o Edital Interno Nº 11/2018 – Programa Institucional de Bolsas de Incentivo às Atividades de Extensão (PIBIEX). O extensionista poderá concorrer a ambos os editais utilizando a mesma proposta de Projeto/Evento de extensão, declarando no formulário de inscrição, a participação em um ou nos dois editais.

A adesão aos editais se fará exclusivamente via Formulário de Inscrição online, no prazo estabelecido no Cronograma deste Edital (item 6). O extensionista que não aderir a um dos editais no momento da inscrição, não poderá solicitar a adesão posteriormente.

A inscrição deverá ser realizada pelo solicitante/orientador no site institucional, no link especifico para o Formulário de Inscrição online que será disponibilizado no período estabelecido no cronograma deste Edital. Maiores informações poderão ser obtidas através dos telefones (21) 3293-6072, 3293-6070 ou pelo e-mail: cgpp@ifrj.edu.br.

No ato da inscrição, o solicitante, após preencher o Formulário de Inscrição online, deve encaminhar para o e-mail os arquivos listados no item 3.3 do Edital, devidamente preenchidos e em pdf.

A Coordenação Geral de Programas e Projetos (CGPP) assinala que o prazo para submeter ao edital se inicia em 12 de junho e encerra em 11 de julho.

Para acessar o Edital, clique aqui. 

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS