Logo IFRJ

Processo Seletivo Simplificado para Coordenador de Polo de Apoio Presencial

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) torna público o edital Nº 23/2017 contendo as normas referentes ao Processo Seletivo Simplificado para a seleção de profissionais bolsistas para atuarem na função de Coordenador de Polo, para os cursos no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC e Subprogramas Rede e-Tec Brasil e PROFUNCIONÁRIO. 

 

A seleção é destinada apenas aos servidores ativos ou inativos do IFRJ. É necessário ter formação em nível superior em qualquer curso; ter disponibilidade para atuar no atendimento aos alunos e tutores presencialmente nos dias e horários de funcionamento (informações no item 4.1 do Edital) dos polos de Belford Roxo e Pinheiral; ter habilidade em computadores com sistema operacional Windows e Linux e pacote Office ou BR Office. Também serão disponibilizadas 5% das vagas previstas para cada disciplina de cada curso (cujas atividades sejam compatíveis com a condição do candidato) às pessoas com deficiência. 

 

As inscrições deverão ser realizadas do dia 23/03/2017 até o dia 31/03/2017somente via SEDEX. Os documentos necessários são: formulário de inscrição preenchido e assinado; currículo vitae; cópia da carteira de identidade; cópia do CPF; cópia dos documentos que comprovem a formação e a experiência exigida para a área de atuação pretendida; cópia dos documentos que comprovem os critérios classificatórios e, para os candidatos internos, documento que comprove sua vinculação junto ao IFRJ, declaração de Disponibilidade e Declaração da Chefia Imediata (Anexo II e III), devidamente preenchidas e assinadas. 

 

A confirmação da inscrição será divulgada no site http://portal.ifrj.edu.br/ no dia 07/04/2017, após as 18 horas.

Dúvidas e informações poderão ser encaminhadas para o e-mail concursos@ifrj.edu.br

Para mais informações, acesse o Edital clicando aqui.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS