Logo IFRJ

Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto - Pinheiral

Logo do IFRJ

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado relativo ao campus Pinheiral do IFRJ, destinado ao cadastramento para contratação de Professor Substituto na disciplina de Tecnologia de Alimentos.

Os interessados deverão ter graduação em uma das seguintes áreas: Economia Doméstica, Engenharia de Alimentos, Gastronomia ou Nutrição. Ou ainda possuir graduação em qualquer área do conhecimento, com pós-graduação (stricto sensu) Mestrado ou Doutorado concluído obrigatoriamente e especificamente em Tecnologia de Alimentos.

Para se inscrever, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: Documento Oficial de Identidade (original e cópia); comprovante de quitação com as obrigações militares, para os candidatos de sexo masculino (cópia); Título de Eleitor e Certidão Negativa da Justiça Eleitoral (cópia); Guia de Recolhimento da União e Comprovante do pagamento da inscrição, conforme descrito no item 4.1 do edital (cópia); uma fotografia 3x4 recente; diploma de graduação e pós-graduação correspondentes, comprovações de experiências profissionais e docentes à exigência de sua área (cópia); Currículo Lattes acompanhado da cópia dos documentos comprobatórios, em envelope próprio do candidato, a ser lacrado no ato da inscrição.

As inscrições devem ser feitas de 15 a 21 de março de 2018, nos dias úteis, das 09 às 17h, na Secretaria da Direção Geral do campus Pinheiral (Rua José Breves, 550 Centro – Pinheiral / RJ). A taxa é de R$ 50,00. O Processo Seletivo constará de duas etapas: análise de currículo e entrevista.

Mais informações podem ser obtidas no edital.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS