Logo IFRJ

Reforma do Ensino Médio em pauta no campus Eng. Paulo de Frontin

seis bonequinhos, de diferentes sexos e etnias, encimados pela frase "Rode de conversa reforma do ensino médio"

Continuação da imagem acima, com detalhamento da programação

O recém-fundado Núcleo de Humanidades do campus Eng. Paulo de Frontin realizará, no dia 12 de abril de 2017, a partir das 13h30, um debate sobre a reforma do Ensino Médio e seus impactos no ensino Técnico e Profissional do Brasil.

 

Os palestrantes convidados são os professores de História, Fernando Gaudereto (Colégio de Aplicação João XXIII – UFJF) e Marcelo Romero (Colégio de Aplicação João XXIII – UFJF), além do professor de Geografia e de Meio Ambiente, Rodrigo dos Santos Borges (IFRJ - campus Engenheiro Paulo de Frontin), e do professor de Educação Física, Sandro de Mello (IFRJ - campus Nilópolis).

 

O evento terá início com o depoimento de estudantes que participaram do movimento de ocupação do campus, no final do ano passado.

 

O debate será realizado com a colaboração e organização dos professores: Rubens Ahyrton Martins, de Sistemas de Informação (IFMG - Campus Congonhas); Wellington Silva, de Literatura (CTUR – UFRRJ); Gabriela Almeida, de Sociologia (IFRJ - campus Engenheiro Paulo de Frontin) e Cristiane Moreira, de Redes e Sistemas Operacionais (IFRJ - campus Engenheiro Paulo de Frontin).

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS