Segunda tarde de alimentos no campus Rio de Janeiro

O campus Rio de Janeiro realizará, no dia 5 de maio de 2017, a 2ª Edição do Dia Temático do Curso Técnico em Alimentos. O evento ocorrerá no auditório do campus, das 13h às 18h.

O objetivo do encontro é integrar e esclarecer discentes, docentes e técnicos do IFRJ sobre o curso, com destaque nas áreas de atuação, nos ambientes tecnológicos, aa diversidade do corpo técnico envolvido, e nas oportunidades profissionais relacionadas dentro e fora do instituto.

A Programação da "2ª Tarde de Alimentos" inclui palestras de empresas da área de alimentos, além de atividades de interação com o público, como a Degustação Comentada, destacando como identificar fraudes em alimentos; a Gincana Temática; e apresentações de alunos e ex-alunos que atuam em Indústrias da cadeia produtiva de alimentos, universidades e no serviço público, narrando suas trajetórias profissionais e a relação com o IFRJ e o curso Técnico em Alimentos, o segundo da linha histórica do campus.

Para mais informações, acesse: https://www.facebook.com/tardedealimentos/

Saiba mais sobre a Primeira edição do evento, realizada em 2015, clicando aqui.

Clique na imagem para ampliar