Seleção para Coordenador de Polo - Edital Nº 16/2018

logo ifrj horizontal - logo verde, escrita em preto

O IFRJ torna público o edital contendo as normas referentes ao Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de 01 (uma) vaga na função de Coordenador de Polo, no campus Volta Redonda, para os cursos no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC e Subprogramas Rede e-Tec Brasil e PROFUNCIONÁRIO.

O processo seletivo é destinado a candidato interno ao IFRJ, portanto o candidato deve pertencer ao quadro de servidores ativos ou inativos lotados no instituto, considerando para os ativos, os impedimentos legais, em decorrência das atribuições envolvidas.

Poderão se inscrever no Processo de Seleção os candidatos que preencherem os seguintes requisitos e critérios: ser servidor do IFRJ, docente ou técnico administrativo, com formação em Nível Superior em qualquer área do conhecimento; ter disponibilidade para atuar no atendimento aos alunos e tutores presencialmente no polo Volta Redonda; ter habilidade para utilizar computadores com sistema operacional Windows e Linux, e pacote Office ou BR Office e disponibilidade para atendimento nos polos de acordo com os dias e horários de funcionamento disponíveis no item 4.1.

O período de realização das inscrições ocorrerá entre os dias 23 a 28 de fevereiro de 2018, somente de forma presencial. A documentação comprobatória de que trata esta seção do edital, acompanhada do Formulário de Inscrição e do Currículo Vitae, deverá ser entregue dentro de envelope lacrado, com a identificação do nome do candidato e o polo a que concorre, na data limite do dia 28 de fevereiro de 2018.

O envelope, com a documentação especificada neste edital, deverá ser entregue na Secretaria do Núcleo de Educação a Distância do IFRJ – Campus Nilo Peçanha/Pinheiral, situada à Rua José Breves, nº 550, Centro, Pinheiral, RJ.

Além da Ficha de Inscrição e do Currículo Vitae (com os comprovantes anexados), o envelope deverá conter as cópias dos seguintes documentos: cópia da Carteira de Identidade oficial; formulário de Inscrição, devidamente preenchido e assinado; cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); cópia dos documentos que comprovem a formação e a experiência exigida para a área de atuação pretendida; cópia dos documentos que comprovem os critérios classificatórios, conforme disposto no item 7.2 do Edital; documento que comprove sua vinculação junto ao IFRJ (carteira funcional, contracheque, declaração da instituição, dentre outros), somente para os candidatos internos; declaração de Disponibilidade e Declaração da Chefia Imediata (Anexo II e III), devidamente preenchidas e assinadas, somente para os candidatos internos.

Para mais informações e acessar o formulário de inscrição, clique aqui.

Dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail: concursos@ifrj.edu.br.