Logo IFRJ

Seleções internas de bolsistas para vagas de coordenador de curso e de supervisor pedagógico

Logo do IFRJ

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) torna público os editais Nº 67/2017 e Nº 68/2017, contendo as normas referentes aos Processos Seletivos Simplificados para a seleção de profissionais bolsistas internos para atuarem na função de coordenador de curso e de supervisor pedagógico, respectivamente. Ambos são para cursos no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC e Subprogramas Rede e-Tec Brasil e PROFUNCIONÁRIO, no Núcleo de Educação a Distância do campus Pinheiral.

As inscrições ocorrerão de 09 a 16 de agosto de 2017. Para se inscrever é necessário: ser servidor do IFRJ (docente, para as vagas de coordenador de curso; e docente ou técnico-administrativo para as vagas de supervisor de curso) lotado no campus Pinheiral, Volta Redonda ou Resende; possuir formação em Pedagogia ou em qualquer licenciatura; ter habilidade para utilizar computadores com sistema operacional Windows e Linux, e pacote Office ou BR Office.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar um envelope com os seguintes documentos: formulário de inscrição preenchido e assinado; currículo vitae (com os comprovantes anexados); cópia da carteira de identidade; cópia do CPF; cópia dos documentos que comprovem a formação e a experiência exigida para a área de atuação pretendida; cópia dos documentos que comprovem os critérios classificatórios, conforme disposto no item 7.2 dos editais; documento que comprove sua vinculação junto ao IFRJ; declaração de Disponibilidade e Declaração da Chefia Imediata (Anexo II e III), devidamente preenchidas e assinadas.

O envelope deverá ser entregue na Secretaria do Núcleo de Educação a Distância do IFRJ – Campus Nilo Peçanha/Pinheiral, situada à Rua José Breves, nº 550, Centro, Pinheiral, RJ, de segunda a quinta-feira das 8 às 21h e sexta-feira das 8 às 17h.

A confirmação da inscrição será divulgada no site http://portal.ifrj.edu.br, no dia 18/08/2017, após as 18 horas.

Para acessar os editais e o formulário de inscrição, clique aqui.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS