Seminário "Idiomas no Mundo do Trabalho: ensino, aprendizagem e perspectivas"

Apresentar experiências e abordagens contemporâneas sobre o papel do inglês, espanhol, português para estrangeiros, português língua materna e libras no eixo técnico-tecnológico, é o objetivo do Seminário Idiomas no Mundo do Trabalho: ensino, aprendizagem e perspectivas.

O evento acontecerá no dia 17 de maio de 2017, das 8h às 17h, no campus Niterói, Fundação Oscar Niemeyer (Rua Professor Plínio Leite, s/n, Caminho Niemeyer - atrás do Terminal Rodoviário João Goulart). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui.

O seminário busca proporcionar um espaço de debate entre profissionais e estudantes que contribua para aprofundar conhecimentos e ampliar oportunidades de atuação.

A programação contará com mesas simultâneas: uma voltada para docentes, pesquisadores, licenciandos em Letras e demais interessados nas temáticas, e outras direcionadas a estudantes de nível médio e superior, de áreas diversas, e pessoas ligadas aos temas.

Clique na imagem para ampliar

Para mais informações, acesse: facebook.com/ifrjniteroi ou ligue para (21) 3293-6089.