Logo IFRJ

SISU 2018.1 - ETAPA LISTA DE ESPERA

Logo do IFRJ

Conforme previsto no Edital Complementar nº 01 do Edital nº 102/2017, foram publicadas hoje as informações sobre a ocupação das vagas remanescentes dos cursos de graduação, que ocorrerá por meio da Chamada Oral.

A Chamada Oral é uma etapa do processo seletivo para o preenchimento de vagas dos cursos de graduação oferecidos pelo IFRJ para ingresso no 1º semestre de 2018, utilizando o Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Todos os candidatos que compõem a Lista de Espera IFRJ estão convocados para a Chamada Oral e devem comparecer com uma hora de antecedência ao campus de oferta do curso pretendido nas datas, horários e locais específicos constantes do Anexo 1 do Edital Complementar nº 02 disponível em: http://portal.ifrj.edu.br/processo-seletivo-graduacao/sisu-20181

As vagas remanescentes serão preenchidas por ordem de classificação dos candidatos presentes na chamada oral. Após o término das vagas, será criado um banco de reservas com os candidatos presentes, para casos de desistência.

ATENÇÃO:

-Os portões dos locais da realização da Chamada Oral serão fechados dez minutos antes do início da chamada. Após o fechamento dos portões, não será permitido o ingresso de candidatos nos locais.

-O candidato que comparecer à Chamada Oral para uma modalidade que não há vagas, irá compor um cadastro de reservas, caso haja desistências.

- O candidato que não comparecer à Chamada Oral ou chegar após o fechamento dos portões será eliminado do processo seletivo.

 IMPORTANTE: O número de vagas e a Lista de Espera reorganizada estará disponível no portal IFRJ no dia 19/02.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS