Logo IFRJ

Vagas remanescentes: curso FIC em Agente Comunitário de Saúde

Logo do IFRJ

O IFRJ torna público o edital contendo as normas referentes ao processo seletivo para preenchimento de 43 vagas remanescentes do Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Agente Comunitário de Saúde - ACS, Modalidade de Educação a Distância (EaD), para o segundo semestre do ano letivo de 2017. As vagas são destinadas exclusivamente para o Polo de Apoio Presencial, localizado no campus Rio de Janeiro do IFRJ.

O período de realização das inscrições ocorrerá de 15 a 22 de janeiro de 2018, até às 12h. Para efetuar a sua inscrição, o candidato deverá: acessar e preencher o Formulário de Inscrição que se encontra disponível no site do IFRJ, na seção de Concurso para o Ensino a Distância; após o envio do formulário, deverá ser entregue na Diretoria de Educação a Distância, na Reitoria do IFRJ – sede centro (localizada na rua Buenos Aires n.º 256, Centro/RJ), a documentação a seguir:

a) Comprovante de escolaridade;

b) Comprovante de residência.

Somente após o preenchimento do formulário e a entrega da documentação, a inscrição será confirmada. A confirmação de inscrição será divulgada no site http://portal.ifrj.edu.br/, no dia 23 de janeiro de 2018, após às 18h. Mais informações podem ser obtidas através do edital.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS