Logo IFRJ

Inscrições abertas para a VI Semana da Saúde do IFRJ/Campus Realengo

O campus Realengo promoverá, de 29 de outubro a 1º de novembro de 2018, a "VI Semana da Saúde". Nesta edição, o tema abordado será “Caminhos para saúde: acesso e garantia de direitos”. O evento tem como objetivo possibilitar o intercâmbio de saberes e práticas entre os diferentes atores que integram o ensino, a pesquisa e a extensão no campus, a fim de favorecer o compartilhamento de experiências com a comunidade externa, a produção do conhecimento e a publicização das atividades de pesquisa e extensão e da monitoria acadêmica, bem como favorecer diálogos entre os cursos de graduação do campus e a comunidade externa.

A proposta é reunir na mesma semana importantes atividades do campus, como a "V Jornada de Iniciação Científica", o "III Encontro de Arte e Cultura", a "II Semanex", o "III Encontro de Monitoria Acadêmica" e as Semanas Acadêmicas de Farmácia, Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

Os interessados em participar da "VI Semana da Saúde" podem se inscrever por meio deste link até o dia 26 de outubro de 2018. Haverá emissão de certificados para os participantes.

Clique aqui para acessar a programação completa.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS