DTS's de 2016

D.T.S. Nº 56, de 6 de dezembro de 2016

Constitui Comissão Avaliadora de Bns Semoventes para avaliar os animais e zelar pelas questões ambientais, de acordo com Decreto nº 99.658 de 30 de outubro de 1990, no âmbito do Campus Pinheiral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro.

D.T.S. Nº 55, de 9 de novembro de 2016

Constitui Comissão para estudo de viabilidade de Implatação do Curso Concomitante e na Modalidade EJA na área de Agropecuária, no âmbito do Campus Nilo Peçanha-Pinheiral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro.

D.T.S. Nº 54, de 3 de outubro de 2016

Constitui Comissão eleitoral local para organização de eleição de Conselheiros da Consup no âmbito do campus Nilo Peçanha - Pinheiral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro.

D.T.S. Nº 53, de 16 de setembro de 2016

Constitui Comissão eleitoral local para organização de eleição de membros da CIS no âmbito do campus Nilo Peçanha - Pinheiral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro.

D.T.S. Nº 50, de 06 de setembro de 2016

Designa servidores para composição do Comitê Gestor Local dos Programas de Assistência Estudantil

D.T.S. Nº 49, de 05 de setembro de 2016

Constitui Comissão Disciplinar do Campus Nilo Peçanha - Pinheiral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro.

D.T.S. Nº 48, de 25 de julho de 2016

D.T.S. Nº 43, de 06 de julho de 2016

D.T.S. Nº 36, de 29 de junho de 2016

Constitui Comissão de Implementação do Curso Superior de Agronomeia/Agroecologia no Campus Nilo Peçanha (CANP - Pinheiral - UG 158485) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro.

D.T.S. Nº 35, de 29 de junho de 2016

Constitui Comissão de Implementação do Curso Superior de Biologia no Campus Nilo Peçanha (CANP - Pinheiral - UG 158485) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro.

D.T.S. Nº 19, de 10 de junho de 2016

Constitui Comissão Disciplinar do Campus Nilo Peçanha - Pinheiral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro.

D.T.S. Nº 13, de 05 de maio de 2016

Constitui Comissão Avaliadora para Seleção de Candidatos a Ocupação de Casas Funcionais do Campus Nilo Peçanha - Pinheiral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro.

D.T.S. Nº 12, de 20 de Abril de 2016

Constitui Comissão Organizadora responsável por planejar, organizar e avaliar a Semana de Orgânicos-2016.

D.T.S. Nº 11, de 19 de Abril de 2016

Designa Coordenador e subcoordenador do NAPNE no âmbito do Campus Nilo Peçanha - Pinheiral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro.

D.T.S. Nº 04, de 16 de Fevereiro de 2016

Determinar os Períodos para Aplicação e os Prestação de contas concernentes aos Suprimentos de Fundos concedidos ao longo do Ano de 2016.

D.T.S. Nº 02, de 18 de Janeiro de 2016

Homologa resultado da consulta para o preenchimento de vagas para as funções gratificadas dos Coordenadores dos Cursos Técnicos em Agropecuária, em Meio

Ambiente, em Administração e das Disciplinas Básicas no âmbito do Campus Nilo Peçanha – Pinheiral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de

Janeiro e dá outras providências.

Para acesso a essa D.T.S., clique aqui.

D.T.S. Nº 01, de 18 de Janeiro de 2016

Constitui Comissão Eleitoral Local para planejamento e execução de processo eleitoral de coordenadores dos Cursos Técnicos em Agropecuária, em Meio Ambiente, em

Administração e das Disciplinas Básicas no âmbito do Campus Nilo Peçanha - Pinheiral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro.

Para acesso a essa D.T.S., clique aqui.