Última etapa do processo seletivo para os novos docentes e técnicos-administrativos que atuarão como bolsistas em Teresópolis

A segunda e última etapa do processo seletivo para os novos docentes e técnicos-administrativos que atuarão como bolsistas nos cursos de de Formação Inicial e Continuada (FICs) em Assistente Administrativo, Formação de Professores em Ciências e Gestão de Projetos Ambientes, aconteceu nos dias 23 e 24 de junho, em Teresópolis. Este é mais um passo para que o IFRJ inicie suas atividades no município que, em breve, terá um campus definitivo.
A banca foi composta pelo coordenador-geral de Formação Inicial e Continuada da Pró-Reitoria de Ensino, Diones Bernardes dos Santos Motta; pela diretora de Ensino Técnico e Qualificação Profissional da da Pró-Reitoria de Ensino, Gilsiane Escobar; e pelo professor Eliezer Menezes Pereira.

O resultado da seleção poderá ser conferido no próprio site oficial do IFRJ, na página destinada ao processo seletivo.