Processo seletivo para o Programa de Pós Graduação Latu Sensu - especialização em gestão de projetos e negócios em tecnologia da informação

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital contendo as normas referentes ao Processo Seletivo para o Programa de Pós-graduação Lato Sensu em Gestão de Projetos e Negócios em Tecnologia da Informação no Campus Engenheiro Paulo de Frontin, do IFRJ.

O Curso tem a duração prevista de um ano e seis meses, incluindo o tempo de elaboração da monografia, prorrogáveis, a critério do Colegiado do Curso, por mais seis meses. A sua carga horária é de, no mínimo, 390 horas. As informações quanto aos dias, aos horários e ao local de realização do curso estão descritas no Anexo I deste Edital.

Poderão se candidatar os portadores de diploma de graduação ou declaração de colação de grau emitida pela instituição de ensino superior, explicitada a data da colação, obtido em cursos reconhecidos pelo MEC e interessados em questões relacionadas às linhas e projetos de pesquisa do curso.

O público alvo deste curso é formado por profissionais portadores de diplomas de graduação (licenciatura, bacharelado e cursos superiores de tecnologia), obtidos em cursos reconhecidos pelo MEC e/ou revalidados por instituições públicas com cursos reconhecidos pelo MEC. Neste aspecto, estão incluídos os profissionais licenciados, bacharéis e tecnólogos ou tecnologistas, independentemente da área de conhecimento, mas que estejam atuando nas áreas afins correlacionadas a proposta de curso.

Confira o EDITAL com todas as informações necessárias.