Logo IFRJ

Evento

Evento de Extensão é a ação de extensão definida como EVENTO é a "ação que implica na apresentação e/ou exibição pública, livre ou com clientela específica, com o envolvimento da comunidade externa, do conhecimento ou produto cultural, artístico, esportivo, científico e tecnológico desenvolvido, conservado ou reconhecido pela instituição”. (FORPROEXT, 2015)

 

Quer propor um evento de Extensão ? 

As propostas de evento devem ser enviadas para coordenação de extensão para anuência da equipe gestora do campus. O envio prévio da proposta possibilita a organização das ações de extensão junto aos setores envolviods e ampla divulgação para a comunidade. 

Caso não seja servidor da instituição, mas tenha interesse em realizar um evento em parceria com o IFRJ campus Volta Redonda, entre em contato via e-mail: coex.cvr@ifrj.edu.br.

 

Calendário Oficial de Eventos do IFRJ 
Organizado pela Diretoria de Extensão Comunitária e Tecnológica (DIPROEXT) da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) em parceria com a Coordenação-Geral de Comunicação Social (CGCom) da Diretoria de Articulação Institucional (Daint), o calendário está em seu terceiro ano desde sua implementação. Acesse o calendário e fique por dentro da programação completa de eventos do Instituto. 

 

Participe dos nossos eventos
 (em breve divulgação)

Eventos realizados
(em breve atualização)

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS