Logo IFRJ

Audiência Pública em Nilópolis

 

O auditório do campus Nilópolis recebeu, no dia 12 de abril de 2017, servidores de diferentes campi do Instituto para debater questões sobre as atuais condições de trabalho dos mesmos. A audiência Pública foi conduzida pelo reitor da Instituição, professor Paulo Assis. Na ocasião, foram discutidos assuntos como a flexibilização da carga horária e ponto eletrônico, além de uma série de outros temas de interesse da comunidade do IFRJ.

 

A mesa do evento foi composta pelo reitor Paulo Assis, pelos pró-reitores: Miguel Terra de Administração (PROAD); Daniel Palma, pró-reitor substituto de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (PROPPI); Elizabeth Augustinho, de Ensino de Graduação (PROGRAD); Helena Torquilho; de Ensino Médio e Técnico (PROET); Francisco Sobral, de Extensão (PROEX); e pelo diretor de Gestão Acadêmica, Carlos Victor, que substituiu Marcos Freitag, diretor de Desenvolvimento Institucional e Expansão (DIEX).

 

 

O reitor Paulo Assis deu informes importantes sobre a situação do IFRJ, do contingenciamento de verbas no orçamento para este ano, falou da dificuldade em implementar tudo que é necessário por conta deste entrave financeiro. Aproveitou para falar do Mestrado que está sendo realizado numa parceria inédita com a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. “Já temos uma primeira turma em andamento e posso adiantar que já estamos em contato para a renovação do convênio para uma segunda turma”.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS