Logo IFRJ

Campus Pinheiral

EDITAL INTERNO N°. 01/2022- SELEÇÃO DE ALUNOS PARA PARTICIPAÇAO DO

INTERCÂMBIO ESTUDANTIL NO IFES- CAMPUS ITAPINA

Edital

 

MONITORIA

Transporte público entre Piraí x Pinheiral x Piraí

  • Acesse o link confira

PROCESSOS SELETIVOS DE ALUNOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS 2023

Confira o edital para mais informações

Conheça mais sobre os cursos:

 

Processo Seletivo de Alunos - Cursos de Pós-Graduação

Confira o edital e mais informações

Conheça mais sobre os cursos:

 

Copa Rio Sul de Futsal 2022

Confira o calendário de jogos e treinos

ATENÇÃO! FORMULÁRIOS A SEREM PREENCHIDOS PARA O RETORNO PRESENCIAL

 

Considerando as restrições impostas pela pandemia causada pelo coronavírus, para  um retorno presencial minimamente seguro, foram criados alguns protocolos no IFRJ - Campus Pinheiral. Os documentos a seguir devem ser preenchidos de acordo com cada situação e enviados para chefia imediata, em caso de servidores e terceirizados, ou para coordenação de curso (anexo 1) com cópia para COTP (cotp.cpin@ifrj.edu.br), em caso de alunos.

 

  • Para todos servidores e terceirizados que retornarão presencial é OBRIGATÓRIO o preenchimento TERMO DE CIÊNCIA PARA REALIZAÇÃO DE ATIVIDADES PRESENCIAIS NO IFRJ para servidores e terceirizados no link.

 

  • Para todos alunos que freqüentarão aula é OBRIGATÓRIO o preenchimento TERMO DE CIÊNCIA PARA REALIZAÇÃO DE ATIVIDADES PRESENCIAIS NO IFRJ para alunos no link.

 

  • Para todos servidores e terceirizados que mesmo pertencendo ao grupo de risco, segundo a Instrução Normativa nº 90, de 28 de setembro de 2021, e que retornarão ao trabalho presencial é OBRIGATÓRIO o preenchimento AUTODECLARAÇÃO PARA RETORNO AO TRABALHO para servidores e terceirizados no link.

 

  • Para todos servidores que pertencem ao grupo de risco, segundo a Instrução Normativa nº 90, de 28 de setembro de 2021, e que permanecerão em trabalho remoto é OBRIGATÓRIO o preenchimento AUTODECLARAÇÃO DE GRUPO DE RISCO para servidores no link.

 

  • Para todos terceirizados que pertencem ao grupo de risco, segundo a Instrução Normativa nº 90, de 28 de setembro de 2021, e que permanecerão em trabalho remoto é OBRIGATÓRIO o preenchimento AUTODECLARAÇÃO DE GRUPO DE RISCO para terceirizados no link.

 

  • Para servidores que possuam filhos nos locais onde ainda estiverem mantidas a suspensão das aulas presenciais ou dos serviços de creche, e que necessitem da assistência exclusiva do servidor é OBRIGATÓRIO o preenchimento AUTODECLARAÇÃO DE FILHOS MENORES SOB GUARDA EM IDADE ESCOLAR no link.

 


Decreto

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS