Logo IFRJ

Campus Niterói participa de 8ª Ação Cidadã

Equipe do campus reunida à frente da tenda do instituto no evento

Com o intuito de dialogar com os moradores da região, além de apresentar atividades e cursos, o campus Niterói marcou presença na 8ª Ação Cidadã, realizada pela Prefeitura de Niterói, no dia 10 de junho, no bairro do Sapê.

Equipe do campus fala no palco ao público

Aproveitando a oportunidade para aumentar o contato com a comunidade onde o campus está em construção, membros da direção, da equipe técnico-administrativa e professores divulgaram as inscrições abertas para o primeiro curso técnico da unidade, as áreas de ensino trabalhadas nos cursos FIC, além dos projetos educacionais e de integração do campus com a região.

Servidoras do campus falam com pessoas na frente do estande

Em uma sala reservada, o público tinha acesso a uma breve apresentação com o resumo do andamento da obra do campus, os cursos e modalidades de ensino que serão ofertados. Havia também a possibilidade de dialogar com cada membro do campus que estava presente.

Além da participação do IFRJ campus Niterói, a 8ª Ação Cidadã ofereceu serviços de saúde e beleza, emissão de documentos, orientação jurídica e entretenimento para os moradores locais.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS