Logo IFRJ

Comemoração de um ano da inauguração do campus

Comemoração de um ano da inauguração do campus

O campus Belford Roxo completou um ano da inauguração de suas primeiras instalações. Após a reunião geral de encerramento do semestre, no dia 17 de dezembro, servidores e estudantes festejaram o aniversário.

Segundo o diretor-geral da unidade, Fábio Silva, foi gratificante ver que, mesmo mediante a algumas dificuldades, o campus avançou nesse último ano. “Conseguimos mobiliar os espaços, aumentamos o número de estudantes matriculados, iniciamos nosso primeiro curso Técnico e praticamente triplicamos o número de servidores. Agradeço muito aos estudantes, técnicos e professores do campus, ao nosso reitor aos demais servidores da Reitoria pelo apoio nesse processo de implantação”, destacou.

Jaqueline Jesus, que é professora de Psicologia desde quando a unidade ainda estava em suas instalações provisórias, falou de sua alegria em participar da comemoração e de seu orgulho em ter acompanhado o crescimento do campus. “Acredito no potencial do IFRJ para trazer novos horizontes, oportunidades e realizações com impacto positivo de longo prazo não só para Belford Roxo, mas para toda a Baixada Fluminense. A nossa razão de ser é formar profissionais capacitados, comprometidos com a construção de uma sociedade melhor para todas e todos”, concluiu.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS