Concurso de inovação para estudantes e professores recebe inscrições até 30 de abril

Foi prorrogado até 30 de abril o prazo para inscrição no concurso “Educação Profissional e Tecnológica na Comunidade de Países de Língua Portuguesa”, promovido pela Setec/MEC em parceria com o Conif (Conselho Nacional de Instituições da Rede Federal de Educação, Ciência e Tecnologia).

O concurso – que tem como tema “Ideias Inovadoras em Educação e Trabalho” – prevê a participação de estudantes e professores de ensino médio e técnico de países membros da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP).

Na seleção, os estudantes poderão inscrever um produto original (como protótipo, jogo, software, projeto, ficha técnica e mídia, entre outros). Os professores podem participar com o envio de um artigo acadêmico, segundo as especificações do edital.

Para mais informações, acesse aqui a Chamada Pública nº 02/2017.