Logo IFRJ

Equipe Jaguar representa campus Volta Redonda na Feira de Negócios Industriais do Sul Fluminense

Equipe Jaguar na Feira de Negócios

            O campus Volta Redonda participou nos dias 12, 13 e 14 deste mês da Feira de Negócios Industriais do Sul Fluminense 2017 (IndustriSul), na Ilha São João, em Volta Redonda. O evento teve o objetivo de promover a interação entre grandes e pequenas empresas da região Sul Fluminense. A unidade foi representada pela equipe de robótica Jaguar, convidada pela organização. O evento foi gratuito e aberto à comunidade.

“A participação da Jaguar foi muito boa porque dá a oportunidade de mostrarmos nosso trabalho e também de divulgar o IFRJ como instituição educacional para as empresas”, disse o coordenador da equipe, professor Helton Sereno.

            A Feira está em sua 11ª edição e é organizada pela governança do Avanço Produtivo Local Metalmecânico do Médio Paraíba Fluminense, formado pelo Sindicato das Indústrias Metalmecânicas do Sul Fluminense (Metalsul), Firjan, Sebrae e Governo do Estado do Rio de Janeiro. Com o tema “Desenvolvimento Econômico e Tecnológico”, o evento abrange os 17 municípios da base do Metalsul e conta com o apoio das prefeituras para sua realização.

 

 

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS