Logo IFRJ

Mostra de Cinema e Direitos Humanos

diretor-geral de Nilópolis sentado a mesa com diretora substituta do Departamento de Promoção dos Direitos Humanos, Adriana Escorse, e da coordenadora-geral de Educação em Direitos Humanos, Fernanda Reis. e coordenadora do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI), Rosália Lemos

O campus Nilópolis foi representado pelo diretor-geral, Wallace Vallory, acompanhado pela coordenadora do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI), Rosália Lemos, numa reunião em Brasília, para apresentar o projeto “Diversidades e Direitos Humanos no campus Nilópolis”.

A reunião, que aconteceu no dia 7 de agosto, contou com a presença da diretora substituta do Departamento de Promoção dos Direitos Humanos, Adriana Escorse, e da coordenadora-geral de Educação em Direitos Humanos, Fernanda Reis.

A partir da apresentação do projeto, houve o convite e a adesão do campus Nilópolis ao Circuito Difusão da 11ª Mostra Cinema e Direitos Humanos, realizada pelo Ministério dos Direitos Humanos, uma estratégia do Governo Federal na tentativa de consolidar a educação e cultura por meio da linguagem cinematográfica.

Para mais informações, acesse o site da Mostra: http://mostracinemaedireitoshumanos.sdh.gov.br/2015/

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS