Inscrições abertas para curso Técnico em Administração

O campus São João de Meriti oferece, pela primeira vez, um curso Técnico Concomitante/Subsequente em Administração. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 28 de junho de 2017, das 13h às 19h. São 72 vagas disponibilizadas à comunidade interna e externa, em dois turnos (vespertino e noturno - com 36 alunos cada), que totalizam um ano e meio de duração.

No ato das inscrições, o interessado deve escolher entre Ampla Concorrência ou pelo Sistema de Reserva de Vagas; dedicado aos alunos de escolas públicas ou ENCCEJA; candidatos que se autodeclararem pretos, pardos ou indígenas e pessoas com deficiência.

O ingresso é mediante a realização de Sorteio Público, que será realizado no dia 6 de julho de 2017. O resultado e a Listagem de Convocação para a entrega dos documentos serão divulgados no dia 11 de julho do mesmo ano.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente no campus, que fica localizado à Rua Vala da Divisa, s/n°, Coelho da Rocha, São João de Meriti (dentro do Ciep 189). O candidato deve levar o original e uma cópia do documento de identidade e do Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Aprovação do curso
O curso foi aprovado no fim do mês de abril, na pró-reitoria de Ensino Técnico da Instituição. Confira como foi clicando aqui.