IFRJ recebe Conselho Regional de Administração

As turmas do curso Técnico em Administração do campus São João de Meriti receberam, na segunda aula, o assessor técnico de Relações Acadêmicas do Conselho Regional de Administração (CRA-RJ), Raphael Monteiro. A visita foi realizada no dia 24 de agosto e contou com a presença de professores e da coordenadora do curso, Daysi Lucidi.

O objetivo da palestra foi conscientizar os alunos sobre a relevância de se obter o registro profissional para atuar no mercado de trabalho. “O CRA nada mais é do que o conselho que luta pela defesa do profissional dessa área”, explicou Raphael.

O assessor técnico convidou as turmas para realizar uma visita técnica em outubro, com direito a transporte e alimentação. Além de disponibilizar, também, duas visitas para a Bienal do Livro, com 25 alunos dos turnos da tarde e noite, respectivamente.

No fim da visita, Raphael informou aos alunos que o CRA disponibiliza mais de 250 cursos a distância totalmente gratuitos. “Invistam na capacitação, aprofundem o conhecimento de vocês. Além desses cursos, o CRA dispõe de uma biblioteca aberta para que todos possam ter acesso”, concluiu.