Curso de capacitação em Organização e Dinamização de Bibliotecas Escolares e Letramento Literário

O campus Belford Roxo divulgou as inscrições para o curso de capacitação em Organização e Dinamização de Bibliotecas Escolares e Letramento Literário. O objetivo do projeto é contribuir com a capacitação dos servidores municipais da educação do município de Belford Roxo, fornecendo noções elementares sobre organização e dinamização das bibliotecas escolares e salas de leitura visando a maximização do letramento literário.

O período do curso será de 5 de outubro a 30 novembro e as aulas serão às quintas-feiras, de 13h às 17h.

Poderão se inscrever somente servidores públicos estaduais ou municipais, lotados em escolas sediadas na cidade de Belford Roxo.

O período de inscrição acontece de 11 a 22 de setembro, de 9h às 18h.

Para se inscrever é necessário apresentar uma declaração da direção da escola comprovando a atuação em ambiente de biblioteca ou sala de leitura e cópia da identidade.

A documentação necessária deve ser enviada para o e-mail extensão.cbel@ifrj.edu.br ou ser entregue na secretaria do campus Belford Roxo.