Campus São João de Meriti inicia curso sobre lógica e matemática

alunos do curso posando para foto

O campus São João de Meriti promoveu, no dia 25, a aula inaugural do curso de Extensão “A Magia da Lógica na Matemática”, com o professor Leonardo Luis da Silva.

O curso é dedicado aos alunos que possuem conhecimento em informática básica e visa a auxiliar a formação de jovens e adultos na compreensão da lógica matemática para o seu desenvolvimento profissional. Trinta vagas foram ofertadas.

“Fico muito feliz pelo campus São João de Meriti ter dado início a mais um curso de Extensão dedicado à comunidade interna e externa. Espero que vocês aprendam bastante”, disse aos alunos o diretor de Ensino interino, Anderson Oriente.

As aulas – com carga horária de 10 horas – acontecerão todas as segundas-feiras na parte da tarde.