IFRJ no Sapê - Inscrições para cursos gratuitos

cartaz verde e branco, escrita em branco e preto

O campus Niterói estará, no dia 7 de outubro de 2017, das 9h às 12h, na Associação de Moradores do Sapê, em Niterói, recebendo inscrições para as primeiras atividades do campus Niterói no bairro. Além de conversar com a comunidade, será realizada a entrega do que foi arrecadado durante a campanha do alimento, parte do Projeto Solidariedade – “um olhar sobre a realidade do Sapê”, iniciada pelos alunos dos cursos de Formação Inicial e Continuada 2017/1, contando com os servidores e alunos de 2017/2.

Para se inscrever é necessário apresentar a seguinte documentação: Identidade, CPF, endereço e atestado médico (somente para o Projeto Educação Intergeracional).

As atividades oferecidas serão:

- Projeto Educação Intergeracional:

A atividade objetiva melhorar a saúde e a qualidade de vida através da atividade física.

- Consultoria em Posicionamento Virtual:

A atividade objetiva prestar consultoria acerca do posicionamento virtual ao microempresário local, fornecendo, principalmente, as seguintes orientações:

• Melhores canais para divulgação empresarial, de acordo com o negócio.
  • Como fazer um site gratuito no WIX.
  • Como atuar no Instagram e Facebook

- Inclusão Digital:

A atividade objetiva auxiliar pessoas com dificuldade de utilizar as diferentes funcionalidades oferecidas pelo aparelho celular.

- Técnicas de Artesanato:

A atividade objetiva propiciar, através do ensinamento de técnicas, o desenvolvimento de produtos e objetos decorativos e utilitários de forma inovadora e sustentável.

Para mais informações sobre as atividades oferecidas, clique aqui.