Retificação de edital - Seleção Turma 2018 MPGE

Logo do IFRJ

O edital que contém as normas referentes ao processo seletivo para o Mestrado Profissional em Gestão e Estratégia (MPGE) – oferecido aos servidores do IFRJ, em parceria com a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) – foi retificado: as inscrições para as vagas da segunda turma do Termo de Convênio, para o ano letivo de 2018, poderão ser feitas até o dia 15 de janeiro de 2018, sem viabilidade de extensão de prazo.

Serão oferecidas até 15 vagas para os servidores públicos do IFRJ, ocupantes dos cargos efetivos da carreira Técnico-Administrativa em Educação e de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do IFRJ, prioritariamente para os ocupantes de cargos da carreira de Técnico Administrativo em Educação, que satisfaçam todos os requisitos do edital.

Após preenchimento de Registro de Inscrição na página de concursos da UFRRJ, as inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente pelo interessado na Diretoria Adjunta de Desenvolvimento de Pessoas, subordinada à Direção de Gestão de Pessoas do IFRJ, em dias úteis e no horário de 10h às 16h. O candidato deverá entregar a documentação necessária, em envelope lacrado e preenchido conforme orientações do edital. O candidato deverá apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos, pela ordem:

• Comprovante de Registro da Inscrição realizada na página de concursos da UFRRJ.
  • Formulário de Inscrição, devidamente preenchido, conforme modelo disponível no Anexo 1, que consta no final do edital.
  • Fotos, duas 3x4 (recentes com nome completo no verso).
  • Cópia da Identidade e do CPF, frente e verso.
  • Cópia do Diploma de Graduação de curso reconhecido pelo MEC ou, no caso de recém graduados, Declaração de Conclusão de Curso de Graduação, acompanhada de protocolo de requisição do respectivo Diploma.
  • Cópia do Histórico Escolar da Graduação.
  • Curriculum Lattes impresso completo, emitido pela Plataforma Lattes. O currículo lattes deverá estar atualizado pelo menos a partir de junho/2017, e acompanhado pela ordem, de cópia de cada um dos respectivos documentos comprobatórios, tanto os acadêmicos quanto os profissionais.
  • Termo de interesse da chefia imediata conforme Anexo II expressando o interesse do candidato em cursar estudos em nível de mestrado profissional.
  • Pré-Projeto de Pesquisa, 01 (uma) via em formato digital em Word (pen drive, CD ou DVD) e impresso em 02 (duas) cópias.

Para mais informações, acesse o edital.