Logo IFRJ

Processo de Seleção Interna e Externa para Professor Mediador à Distância

logo horizontal do ifrj verde e vermelha, escrita em preto

O IFRJ torna público o edital contendo as normas referentes ao Processo Seletivo Simplificado para a seleção de profissionais bolsistas para atuarem na função de Professor Mediador à Distância, para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Agente Comunitário de Saúde.

O processo seletivo visa ao preenchimento de 01 (uma) vaga, e é destinado a candidato interno e externo ao IFRJ, portanto o candidato poderá pertencer ao quadro de servidores ativos/inativos lotados no IFRJ ou não. Para os ativos, serão considerados os impedimentos legais, em decorrência das atribuições envolvidas.

Os candidatos poderão se inscrever no Processo de Seleção nos 2 (dois) módulos do curso, conforme Anexo I deste edital, bem como deverão preencher os requisitos de formação especificados, descritos no Anexo II deste edital. É imprescindível ter habilidade para utilizar computadores com sistema operacional Windows e Linux, e pacote Office ou BR Office.

A atuação se dará no campus Pinheiral, pelo menos duas vezes por semana, em horário integrado com o professor formador. O Núcleo de Educação a Distância (NEaD), não oferece ajuda de custo de transporte, nem ajuda de vale refeição/alimentação, sendo atribuído esses custos à responsabilidade do bolsista.

O período de realização das inscrições ocorrerá do dia 16 a 19/01/2018, via SEDEX ou presencialmente, na Secretaria do Núcleo de Educação a Distância do IFRJ – campus Nilo Peçanha/Pinheiral (Rua José Breves, nº 550, Centro, Pinheiral, RJ). A documentação deverá ser encaminhada dentro de envelope lacrado, com a identificação do nome do candidato e a função a que concorre, na data limite do dia 19/01/2018.

Além da Ficha de Inscrição, o envelope deverá conter: cópia da Carteira de Identidade oficial; cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); cópia do Currículo Vitae, com os comprovantes anexados, destacando-se os documentos que comprovem os critérios classificatórios, conforme disposto no item 6.7 do edital; documento que comprove sua vinculação junto ao IFRJ (carteira funcional, contracheque, declaração da instituição, dentre outros), somente para os candidatos internos; Declaração de Disponibilidade e Declaração da Chefia Imediata (Anexo II e III), devidamente preenchidas e assinadas, somente para os candidatos internos.

A confirmação da inscrição será divulgada no site, no dia 24/01/2018, após as 18h. Mais informações podem ser obtidas no edital ou através do e-mail: concursos@ifrj.edu.br.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS